TURN KEY

Um único processo, único fornecedor, único interlocutor, único responsável. Garantia de prazo e custo fechado. Estas são as características mais marcantes do sistema Turn-key, também conhecido como Chave na mão ou 360º.

Especialmente conveniente para empresas que não desejam investir seus recursos humanos em todo planejamento e execução de uma empreitada multidisciplinar, envolve a participação, gestão e realização do mesmo corpo técnico em todas as etapas do processo, da criação (identificar as necessidades, analisar o espaço físico, criar o layout e fazer todo o planejamento e projeto), até a efetiva execução da obra, incluindo a integração dos fornecedores de mobiliário, de tecnologia, decoração, acessórios e mudança.

Visto envolver grandes responsabilidades e atividades, requer experiência e planejamentos extremos, para o que a ABBER é uma referência. A cultura da empresa, equipe multidisciplinar e parceiros de confiança nos permite oferecer vantagens como:  otimização e trava do custo global, prazo fixo, melhor controle de qualidade, garantia de integração de sistemas. Todos esses benefícios garantem uma redução expressiva no prazo geral do processo e gera facilidade de gestão pelo contratante – ou melhor seria dizer “acompanhamento” do contratante, tal o grau de entrega fornecida pela ABBER.

FASES DO PROCESSO

Design, Infra e Recursos: Conceituação e definição de premissas de ambientação e institucionais, requisitos de operação e infraestrutura, viabilidade técnicas, legal e financeira.

Proposta Comercial: Parâmetros de CAPEX e definição de proposta comercial com embasamento documentação Técnica básica.

Planejamento e Detalhamento Técnico: Após aceitação e contratação, é desenvolvido o projeto multidisciplinar de acordo com a complexidade do processo. Planejamento de integração e de gerenciamento de todos os players envolvidos.

Obra e Gerenciamento: Execução e gerenciamento da obra, controle de fornecedores, prestadores de serviços, prazos e orçamento.

Finalização e entrega: Entrega da obra, revisões, apoio à implantação do cliente no local, produção, enxoval e decoração, acompanhamento de equipamentos e tecnologia, ajustes finais e monitoramento de início de operação Soft-opening.